Dani

E-mail: danikunsch@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/danikunsch
Instagram: @danikunsch

Anúncios
  1. Eu adorei ver sua materia, estou me preparando pra bariatrica tbm com DR JOSE TARCISIO, te mandei ume mail quero mais noticias suas…

    Dhanny Divahhh ou dhannyellemota

  2. tb fiz cirurgia em 2011 em abril e tb estou correndo. Ate agora corro 10km foram meu maximo. pesava 103kg hoje tenho 56,5kg. Amo correr e estou me preparando para participar da volta da ilha. como comemoracao dos dois anos da cirurgia que sera em abril. tento manter o foco nas corridas participando de provas a cada 3 ou 4 meses a ultima foi a venus em sao paulo. terminei a prova em 58,5 minutos e aos prantos de felicidade acho que vc deve ter a mesma sensacao

  3. Também gostei da sua matéria, mas não vou precisar de cirurgia, sou amigo pessoal do Dr. José Tarcísio e gostaria do contato se vocês puderem me ajudar. Grande abraço.

  4. E muito bom encontrar alguém que fez a cirurgia com o mesmo médico, pois estava me sentido só.
    Moro em Guarapari -ES e fiz a cirurgia em 05/11/13 estou com 46 dias hoje. Estou muito anciosa pois ainda não fui liberada para fazer exercicios propriamente dito, e outras coisas. somete uma caminhada de 15 minutos. Outras pessoas dizem que estavam liberada a partir dos trinta dias. Com você foi assim também.Gostaria muito de uma fala sua para me acalmar.

  5. Olá. Também moro em Guarapari, marquei uma consulta com o Dr. José Tarcisio para o próximo dia 31, estou com o coração na mão. Pago o plano do SAMP(cartão branco) há dez meses, estou com receio de não conseguir a liberação. Mas vou tentar, estou cansada dessa luta e cheguei no meu limite. Sinto várias dores nos joelhos, pernas e coluna. O fato de ter engordado também prejudicou minha pele, pois desenvolvi uma dermatite devido ao fato de suar muito. Fui em diversos médicos nesses últimos quatro anos, mas não tenho laudo que comprove um tratamento realizado há dois anos. Uma amiga operou com ele e me disse que ele iria me direcionar, contudo conheci uma menina que disse que ele não quis operá-la, ela conseguiu com outro médico, na época ela tinha 18 anos. Eu estou com 30, fiz de tudo para evitar a cirurgia, mas agora vou optar por ela. São muitos boatos e falas, a mulher de um amigo do meu namorado me disse que tinha apenas quatro meses de plano. Alguém poderia me ajudar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s